quinta-feira, 12 de agosto de 2010

É nisso que eu acredito. GFB.




Saint Germain

AFIRMAÇÕES DIÁRIAS:
"EU SOU um ser de Fogo Violeta! EU SOU a Pureza que DEUS deseja!".
“Eu Sou Livre”.
“EU SOU” A LEI DO PERDÃO E DA CHAMA TRANSFORMADORA DE TODO ERRO QUE COMETI.
“EU SOU” A LEI DO PERDÃO E DA CHAMA TRANSFORMADORA DE TODOS OS ERROS DE TODA A HUMANIDADE.
“EU SOU a Ressureição e a Vida”
“EU SOU a Presença que nunca falha ou erra”
“EU SOU a Presença do Amor Divino em todos os momentos”
“EU SOU a Atmosfera Pura do meu Mundo”
“EU SOU o Poder de Deus Todo Poderoso”
“EU SOU a Atividade Perfeita trazendo esse dinheiro às minhas mãos e uso, imediatamente”
“EU SOU as riquezas de Deus fluindo para as minhas mãos e uso, que não pode interferir”
“EU SOU a Luz, o Caminho, a Verdade”
“EU SOU a Fonte de Eterna, Juventude e Beleza”
“EU SOU a Presença da Saúde Perfeita agora manifestada em todos os órgãos e células do meu corpo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário