sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Cacá!


Minha mãe me chamava assim.

E hoje é o nome dela!
Da minha filhinha peluda que tanto amo!
Ela é doidinha, carinhosa, brincalhona, maluca, posso dizer que é minha sombra!
Quando estou em casa, ela está sempre no meu pé!
E eu AMO!
Companhia sincera, amiga, e que por mais que eu não esteja muito bem, ela está semrpe grudada em mim!
Os animais sentem muito mais do que a gente pode imaginar!
A Cacá é prova disso...
Ela nasceu dia 29/08/2004 e foi pra casa com dois meses!
Era uma bolinha, deliciosa!
E posso dizer que ela já salvou minha vida muitas vezes!
Te amo Cacá! Sou MALUCA por você!
E obrigada por me salvar tantas e tantas vezes!

2 comentários:

  1. No sofrimento somos Maria

    Mãe de um Deus assassinado

    Marias sem alegria

    Dor sem futuro ou passado

    Na renúncia somos Amélia

    De uma triste verdade

    Amélias sem sonho

    Desejo ou vontade

    No preconceito, Madalena

    Nas praças apedrejada

    Madalenas: ao pecado

    E à culpa predestinadas

    Só no amor temos os nomes

    E as formas de nossa estima:

    Velha mãe, jovem formosa

    E, eternamente, menina.




    Marina Silva ( candidata a presidência da República )

    ResponderExcluir
  2. Carol...

    Como seu Blog chama-se "De tudo um pouco" , gostaria de dividir essa poesia com seus amigos e seguidores...

    Bjs..

    ResponderExcluir