sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sabedoria dos Mestres Ascensos.



Caiu como uma luva para mim hoje...
_______________________________________________________________

Um Diálogo Via Registos Akásicos Pela Rev. Michelle Coutant


Que sabedoria nos podeis oferecer para nos assistir, quando nos sentimos “presos” em todas as áreas das nossas vidas, incapazes de avançarmos?


Abençoados, os desafios estão a chegar-vos de modo tão rápido, é muito compreensível que muitos de vós estejais desencorajados, e muitos se estejam a sentir incapazes de se mover para a frente. Pedimos-vos que “parem e cheirem o perfume das rosas”, parai e voltai para o vosso Coração Sagrado. Cessai o que estais a fazer que vos angustia e, simplesmente, permiti o perdão. Permiti o perdão para vós. Não nos podemos forçar a esse ponto. Quando sois tão duros convosco, e não dispostos a perdoar-vos, apenas perpetuais mais daquilo que está a fazer com que vos sintais “presos”, em primeiro lugar. Perdoar-vos libertará muito mais das vibrações distorcidas que estão a fazer com que vos sintais incapazes de avançar. Conforme vos perdoais, sois capazes de regressar uma vez mais à vibração do amor. Amor-próprio, Queridos. Não podemos dizer-vos o suficiente, que deveis continuar a regressar ao amor-próprio e descobrireis que todas as soluções serão encontradas, pois é o que vos está a impedir de avançardes. A vibração do julgamento e da falta de perdão por vós mesmos são vibrações que vos retêm no corpo do ego. Elevais as vossas vibrações à medida que regressais às vibrações do amor de vós mesmos. A vibração do amor é a vibração que mais fortemente vos ajudará a encontrar as soluções. Tem-vos sido dito, com frequência, que a solução é sempre encontrada na vibração mais elevada do que a do problema que estais a procurar resolver. Esta é a grande sabedoria para recordardes e ajudar-vos-á, uma vez mais, a avançardes. Aplicai isto a todas as áreas das vossas vidas, Queridos, e o vosso caminho será mais uma vez limpo e iluminado, o vosso caminho ficará mais claro para vos moverdes de novo.


Consoante vos pedimos para “parardes e cheirardes o perfume das rosas”, descobrireis que sois capazes de o fazer quando tiverdes retornado à vibração do amor. Procurai a alegria, Queridos, buscai a alegria e o amor e lembrai-vos de que esta vida será concluída em um breve momento de eternidade. Quereis viver esta vida em dor e sofrimento ou quereis vivê-la em amor e alegria? Trata-se de uma escolha que cada um de vós deve fazer e nós damos-vos esta informação para vos guiar no acesso ao amor e à alegria.


Tirai o tempo para estardes na natureza, pois a influência da aterragem da vossa mãe terra e dos espíritos da natureza assistir-vos-ão no regresso ao amor dentro do vosso Coração Sagrado. Deitai-vos em cima da vossa mãe terra e senti-vos afundar no seu amoroso abraço, enquanto ela vos permite que deixais ir tudo o que não serve para vós e o absorve no seu abraço amoroso. Senti-vos afundar dentro do seu solo, e libertai tudo o que tem causado os sentimentos de “estardes presos”. Libertai-o e ficai no abraço da mãe terra, e tornai-vos conscientes dos devas e dos espíritos da natureza à vossa volta, amando-vos, amparando-vos, abraçando-vos, se lhes permitirdes. Momentos de tranquilidade na natureza farão muito para vos refrescar nas vossas vidas diárias.


Tirai este tempo, Queridos, tomai um banho de sal, acendei uma vela, dai um longo passeio, fazei o que vos agrada quando vos sentis incapazes de vos moverdes para diante. Para aqueles de vós que sentem que não têm tempo para fazer isto, nós perguntamos-vos, quanto tempo estais a desperdiçar na vossa falta de movimento para avançardes? Nós vos asseguramos, vós tendes tempo. Vós ireis renovar-vos e refrescar-vos, e rejuvenescer-vos. E, finalmente, tirai um tempo específico para meditardes no amor do vosso Coração Sagrado. Senti este amor, sede este amor. Vós completais o ciclo à medida que vos afastais do amor do vosso Coração Sagrado e sabeis que sois capazes de voltar para dentro do amor do vosso Coração Sagrado.


Como podemos nós assistir-vos a remover os padrões de comportamento repetitivos que vemos em vós, mas tendes sido incapazes de os mudar ou transmutar?


Queridos, esta mensageira tem uma analogia que lhe foi dada a ela, para a ajudar a reconhecer os padrões de comportamento que já não lhe serviam. Trata-se de uma analogia que também lhe permitiu ver o humor nessas situações. Quando vos descobris a repetir um padrão de comportamento que não vos serve, visualizai uma “máquina de música” e podeis atribuir um número a esse comportamento particular. Quando vos encontrais a trazer à tona o comportamento que não vos serve, vede a “máquina de música” na vossa mente, vede o botão correspondente a este comportamento a ser premido e podeis ver a máquina a saltar para cima e para baixo e de um para o outro lado, conforme os seus botões são premidos. Temos esperança de que este bocadinho de humor vos ajude a verdes comportamentos que gostaríeis de mudar, conforme eles surgem na vossa vida.


Queridos, vós levais-vos tão a sério. Se vos pudésseis ver como nós vos vemos, não seríeis tão sérios. Vós sois divinos, gloriosos, seres de luz, de uma magnificência que sois incapazes de ver, ou compreender. Pedimos-vos para saberdes que assim é, e vós tendes todos os dons, talentos e habilidades para transcender tudo o que não vos serve.


Que outra sabedoria gostaríeis de oferecer no que respeita à limpeza dos padrões repetitivos de comportamento?


Pedimos que intensifiqueis o uso da Chama Violeta. Identificar os padrões que escolheis para libertar é como que um grande passo para avançardes. Quando sois honestos convosco próprios e fazeis o trabalho necessário de vos auto-interrogardes para vos ajudar a seguir em frente, estais a viver na verdade e integridade que vos ajudará a avançardes. O auto-inquérito é de grande importância para vos moverdes. Identificai os padrões de comportamento que vos estão a afastar de uma verdade superior. Chamai a Chama Violeta, chamai Saint-Germain, Lady Portia, o Arcanjo Zadkiel, a Lady Ametista, e chamai todos os Anjos da Chama Violeta que estão aqui para vos ajudar a trabalhar com a Chama Violeta. Invocai a vossa Presença Eu Sou para activar a Chama Violeta. Esta virá dos reinos mais elevados e virá de dentro da Terra. A Chama Violeta irá então resplandecer através do vosso Coração Sagrado. É como se estivésseis rodeados de um turbilhão desta calma e transformadora chama. Não vos daremos mais do que o que sois capazes de usar, e quando intensificais o uso da Chama Violeta, ser-vos-á dado mais. Diariamente, usai a Chama Violeta. Cada vez que vos encontrardes num destes padrões repetitivos que gostaríeis de mudar, transmutai-o com a Chama Violeta. Ao longo do dia, respirai a Chama Violeta, enviai-a para a Terra como uma dádiva, e trazei-a de volta para cima e para fora através do centro do vosso Coração Sagrado, frente e atrás, na forma do símbolo do infinito, conforme exalais. Exalai-o para a terra, para a humanidade e para todas as formas de vida. Preenchei-vos a vós mesmos com a Chama Violeta e tende a intenção de transportar a Chama violeta no vosso campo em todos os momentos e, à medida que respirais para dentro e para fora, enviai-o para todas as formas de vida. Ser-vos-á concedido mais à medida que usais a Chama Violeta para vos transformardes e ajudar todos os outros à vossa volta.


Existe um fluxo e refluxo, conforme integrais o que haveis aprendido e o que vos tem sido apresentado, para aprenderdes. Permiti-vos mover-vos no fluxo e refluxo. O vosso fluxo e refluxo é afectado também pelos corpos planetários e pelos eventos astrológicos. Conforme vos tornais conscientes disto, isso ajudar-vos-á à medida que fordes compreendendo que existem forças superiores a trabalhar no Plano Divino, e o Plano Divino tem muitos trabalhos intrincados que afectam cada um e todos vós. Sabei que não podeis estar sempre a par das nuances do que está a ocorrer no processo de ascensão. Voltai para o amor nos vossos corações, sempre, Queridos, e sereis capazes de fluirdes no tempo divino, e no fluxo e refluxo do universo.


Nós somos os Mestres Ascensos. Estamos aqui convosco, para vos ajudar. Pedi-nos que irradiemos amor para vós, pedi-nos que estejamos convosco, para vos trazermos equilíbrio e harmonia para as vossas vidas.

Um comentário: